27 de dez de 2008

A Solução No Tempo Da Crise II

Crise financeira. Fp 4.19.

A crise financeira é uma realidade que afligi os homens de todas as camadas sociais. Grandes empresários têm quebrado; o pobre também é vitima das dificuldades financeira.
Razões da crise financeira:
1.MÁ ADMINISTRAÇÃO. O Senhor Jesus não aprova o desperdiço Jo 6.12. Devemos pedir ao Senhor, sabedoria para administrarmos nosso dinheiro. Tg 1.5,6, 7. CUIDADO! Com a fantasia da propaganda que tem causado doença nas pessoas, o imediatimo, ( Vicio de comprar “sem”) compra sem entrada, sem comprovante de renda, sem consulta a SPC sem poder, sem necessidade, sem planejamento etc.
COMO VENCER?
1. Vigie, não seda à concupiscência I Jo 2 16,17;
2. Administre com Jesus Lc 14.28-31;

2. PROVAÇÕES. Deus nos prova, Lc 16.10,11, 12; Hb 12.6,7.
COMO VENCER?
Espere no Senhor Ele sabe o que faz, I Co 10.13.

3. AÇÃO DO INIMIGO, o devorador não perde tempo. Jo 10.10;
O inimigo não tem dó de ninguém.
COMO VENCER?
Contribuindo com dizimo: Ml 3.8-10; Abrão deu-lhe o dízimo GN.14.20; Jacó se comprometendo a ser fiel GN.28.18-22; No tempo da lei DT 12.14.22,23; Jesus a provou MT.23.23 ;
E ofertas: Lc 6.38; II Co 9.6-10; Fp 4.9.

3 comentários:

Laguardia disse...

Romanos 1-2
1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

Laguardia disse...

Muito obrigado por seguir o blog Brasil Liberdade e Democracia. Seus comentários são benvindos.

Pelo momento atual de nossa pátria é preciso que estjamos unidos no objetivo comum de propiciar a nossos filhos e netos um Brasil onde os políticos sejam éticos, honestos e lutem pelo tratamento digno dos menos favorcidos. Precisamos orar e agir por nossa pátria

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia,luizf@gmail.com