17 de abr. de 2008

ONDE DEUS ESTÁ?

Obs:
> Deus pode entra em todos os lugares;

>Vê tudo o que acontece em todos os lugares;
Não existe lugar onde se possa esconder dos olhos Deus;
Jr 23.24 [Esconder-se-ia] alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o SENHOR. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o SENHOR. Sl 139.1-4 SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Hb 4.13 E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão [nuas] e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
> Mais ISTO Não significa, que Deus é tudo, e que tudo é Deus, como alguém diz por aí;
ONDE DEUS ESTÁ?
Sl 34.18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Is 57.15 Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.
E agora! Onde Deus está? Perto ou longe de você? Ele quer morar com você, todos os dias!

Nenhum comentário: