27 de dez. de 2008

A Solução No Tempo Da Crise II

Crise financeira. Fp 4.19.

A crise financeira é uma realidade que afligi os homens de todas as camadas sociais. Grandes empresários têm quebrado; o pobre também é vitima das dificuldades financeira.
Razões da crise financeira:
1.MÁ ADMINISTRAÇÃO. O Senhor Jesus não aprova o desperdiço Jo 6.12. Devemos pedir ao Senhor, sabedoria para administrarmos nosso dinheiro. Tg 1.5,6, 7. CUIDADO! Com a fantasia da propaganda que tem causado doença nas pessoas, o imediatimo, ( Vicio de comprar “sem”) compra sem entrada, sem comprovante de renda, sem consulta a SPC sem poder, sem necessidade, sem planejamento etc.
COMO VENCER?
1. Vigie, não seda à concupiscência I Jo 2 16,17;
2. Administre com Jesus Lc 14.28-31;

2. PROVAÇÕES. Deus nos prova, Lc 16.10,11, 12; Hb 12.6,7.
COMO VENCER?
Espere no Senhor Ele sabe o que faz, I Co 10.13.

3. AÇÃO DO INIMIGO, o devorador não perde tempo. Jo 10.10;
O inimigo não tem dó de ninguém.
COMO VENCER?
Contribuindo com dizimo: Ml 3.8-10; Abrão deu-lhe o dízimo GN.14.20; Jacó se comprometendo a ser fiel GN.28.18-22; No tempo da lei DT 12.14.22,23; Jesus a provou MT.23.23 ;
E ofertas: Lc 6.38; II Co 9.6-10; Fp 4.9.

2 comentários:

Laguardia disse...

Muito obrigado por seguir o blog Brasil Liberdade e Democracia. Seus comentários são benvindos.

Pelo momento atual de nossa pátria é preciso que estjamos unidos no objetivo comum de propiciar a nossos filhos e netos um Brasil onde os políticos sejam éticos, honestos e lutem pelo tratamento digno dos menos favorcidos. Precisamos orar e agir por nossa pátria

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia,luizf@gmail.com